quinta-feira, 5 de novembro de 2009

brasil alfabetizado

PROGRAMA BRASIL ALFABETIZADO 2010.


É com imensa alegria que a Administração Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura em parceria com o Estado e com o Governo Federal abre matrículas para o Programa Brasil Alfabetizado.
O Programa Brasil Alfabetizado visa oferecer aos jovens e adultos analfabetos de São João Batista que não tiveram oportunidade de se escolarizar no momento adequado, de se alfabetizaram agora. O Brasil está no ranking das nações com maior taxa de analfabetos, mas, aos poucos, tem criado soluções para formar uma nação mais letrada. Ler e escrever é um direito de todos, independente da idade, é um direito garantido em lei.
O Programa se destina a jovens e adultos a partir de 15 anos de idade que não sabem ler e escrever. As matrículas estão abertas até 30/11/2009. As aulas iniciarão em 2010. São 08 meses de aula, 03 vezes por semana. As matrículas podem ser feitas na Secretaria de Educação e todas as escolas da rede municipal. Documentos necessários para inscrição: comprovante de residência, CPF e identidade (RG).

Ajude um analfabeto a ler e escrever!

Um comentário: